sábado, 11 de janeiro de 2014

Ano Novo. Vida Velha!

Acabou mais um ano e estamos iniciando uma nova etapa neste novo ano que chega. Mas já estamos com pressa na correria do dia dia, será que é isso que nos define como seres humanos?

Na verdade o tempo não existe é relativo, porém nos dias atuais ele é mais que concreto, sempre dizemos "não tenho tempo" "não deu tempo" "não sobra tempo" "não dá tempo" não, não, não...

E quando é que tempos tempo? Quando morremos/desencarnamos? E quando é que EU tenho tempo?

Segue um link para analisarmos um pouco mais sobre nossa vida e família:


E agora? Será que tenho pressa demais, trabalho demais, e não tenho tempo para meus familiares, amigos, conhecidos, amores...

Imaginamos sempre que somos imortais, ledo engano, nossos corpos são simples matérias que morrem no momento em que nascemos e não nos damos conta disso, somente em casos extremos que talvez seja tarde demais.

Então vejamos outro link para percebemos o tamanho da nossa fragilidade:


E agora o que fazer?

Texto de SGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário