sábado, 30 de março de 2013

Mensagem do DIA - Quem é Jesus?

Quem és Jesus?
(MADRE TERESA DE CALCUTÁ)

Para mim, Jesus é,
A Palavra que se fez carne.
O Pão da Vida.
Vítima sacrificado na cruz pelos nossos pecados.
O sacrifício oferecido na Missa
para os pecados do mundo e do meu próprio.
A palavra a dizer.
Verdade seja proclamada.
O caminho a ser percorrido.
A luz a ser ligado.
A vida, para ser vivida.
Amar, de ser amado.
Alegria para ser compartilhada

O sacrifício, para ser dado a outros.
O pão da vida, para ser o meu sustento.
A fome de ser alimentado.
O Sedento para ser preenchido.
The Naked, a ser vestida.
O Sem-Abrigo, para ser pego.
O doente, a ser curado.
O Solitaire, para ser amado.
O Indesejável, para ser amado.
O leproso, para lavar suas feridas.
O Mendigo, para dar-lhe um sorriso.
A fortificada para ouvir.
Os deficientes mentais, para protegê-lo.
A criança, de abraçar.
Cegos, para guiá-lo.
Os mudos a falar por ele.
O aleijado, para andar com ele.
O Junkie, que deve ser aproveitada em amizade.
A Prostituta, a afastar-se do perigo e ser amigos.
O prisioneiro, para ser visitado.
Elder, para o tratamento.
Para mim, Jesus é o meu Deus.
Jesus é o meu Esposo.
Jesus é a minha vida.
Jesus é o meu único amor
Jesus é o meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário